Nem tudo é como a gente espera ou planeja, as adversidades da vida são muitas, e ontem participamos de mais uma em nossa caminhada na série Prata.
Mais de tudo que é adverso, podemos extrair coisas boas, depende de como olhamos para o problema, na minha visão tento extrair pontos positivos nas palavras abaixo.
Enfrentamos um time forte? Ou fomos nós que evoluímos e jogamos bem? Bom pra mim é uma mistura das duas coisas, jogamos muito bem porque estamos evoluindo a cada partida, e o adversário também era uma equipe técnica, com dois atacantes que deram muito trabalho para nossa defesa. Fizemos bonitos gols, em jogadas trabalhadas, o Tiago que o diga né? Que gols foram aqueles? E cá entre nós o Tiago ta se acostumando mal, quer pedir música todas as partidas...kkk, ontem foram mais 3 gols em uma bela atuação dentro de campo. Criamos várias oportunidades de gols, mais acabamos desperdiçando-as, talvez porque ainda não estejamos acostumados com oportunidades de gol. Voltemos 02 partidas atrás contra no jogo contra o Resiak, não jogamos nada, não criamos nada e isso é frustrante, ontem não, estamos tocando mais a bola e com mais qualidade e tranquilidade, por isso as jogadas começar a aparecer naturalmente, mais apesar da derrota de ontem, temos todos admitir que evoluímos, sem esquecer que estamos na série Prata, é isso tem que nos deixar orgulhosos e acima de tudo confiantes para encarar o que vem pela frente. Ainda temos jogos muito mais difíceis do que o de ontem, equipes como a do Água Verde e Rio Branco que estão bem entrosadas e acostumadas a disputar o título da série Prata. Na hora de criticar, as vezes não pensamos e criticamos. Na hora de elogiar, temos q fazer por merecer, por isso quero destacar a grande evolução e a bela partida que os irmãos Diego e Tiago fizeram, Tiago fazendo belos gols e Diego joagando muito bem na zaga, por isso ganham hoje destaque especial aqui no blog, bateram boca um pouco, mais entre irmãos eles se entendem...kkkkkkk
Aí Tiago qual vai ser a música?
Abraços
Emerson!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário