Em uma partida muito nervosa, o KCFC sucumbiu perante o Eletroponta, e vê sua classificação para próxima fase ameaçada.
A partida de ontem foi extremamente nervosa. O placar adverso não mostra apenas a derrota, mais revela também, que a equipe perdeu para si própria. Claramente pecamos mais uma vez pelo nervosismo e principalmente pelo individualismo em todos os sentidos. O time lutou, brigou mais nem sempre isso é suficiente, é necessário a adição de outros fatores para que consigamos as vitórias almejadas, a calma, o toque de bola e cada um saber se colocar em seu lugar se fazem pontos imprescindíveis.
Agora é jogar todas as fichas contra o Rio Branco no sábado, e aguardar a divulgação da classificação atualizada para ver nossas reais chances.
Derrota como essa nos ensinam muito, desde que queiramos aprender com ela!!!
Abraços, e até a "final" no sábado.
4 comentários:
Com a atitude de ontem com algumas pessoas, estou me desligando do
elenco do KCFC
Estou descepsionado com a atitude de um atleta que joga no ataque com a camisa 11 e do capitão camisa 10 que não teve autoridade nenhuma de converssar para resolver quem joga ou não.
Por isso estou me desligando do elenco e da familia KCFC.
o cara vai de vez em quando e quer ser a estrelinha do time, todo mundo tem que revezar com os companheiros, menos o popstar do time!!
eu quando faltei 1 jogo fui pro banco e nem por isso xinguei todo mundo e fui embora ...que palhaçada ...na hora que o time precisou do goleiro tivemos q mandar o fábio pro gol porque certas pessoas não apareciam, pelo que eu vi o fábio, o diego e até o maurílio já jogaram no gol pq o senhor não aparecia, e ninguem reclamou...e agora ficar escrevendo esse tipo de coisa quem não tem moral nenhuma pra criticar ninguém..... .aí o cara saí da quadra xingando todo mundo e todo mundo tem que ficar quieto...
chega de só escutar merda e ficar quieto....
sem se abalar mérso e fábio..bola pra frente...o time continua...
Esse anônimo esta de parabéns!
me reservo somente à dizer q é lamententavél tal comenário, e também lembrar que a autoridade pouco adianta quando é direcionada à pessoas individualistas!!!
Postar um comentário